ECONOMIZE R$ 250,00 COMPRANDO O KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE ATÉ O DIA 18/12/2013


ECONOMIZE R$ 250,00 COMPRANDO O KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE ATÉ O DIA 18/12/2013


Economize R$ 250,00
A partir do dia 19 de dezembro de 2013, vou aumentar o preço do meu Kit Ganhe Dinheiro On-line para R$ 399,90. Isso significa o seguinte: se você comprar o Kit até o dia 18 de dezembro, vai economizar pelo menos R$ 250,00.
Se você já comprou o Kit e já é meu afiliado, pode aproveitar esta ocasião para promover esta informação para seus contatos e gerar uma grana rápida com as vendas para as pessoas que querem aproveitar o preço antes do aumento.

A seguir a cópia do e-mail que eu acabei de enviar para todos os meus contatos com mais detalhes:

(Obs: Se você é meu afiliado, pode adaptar o texto dessa mensagem para enviar para a sua lista de contatos com o seu link de afiliado)
Assunto: Obrigado [Fulano]
Oi [Fulano],
Você se inscreveu para receber minhas dicas e novidades  sobre como ganhar dinheiro na Internet e eu estou muito feliz em ter você comigo.
Como forma de agradecimento eu quero te oferecer esses 2 presentes:
Presente #1 (Se você ainda não é meu afiliado):
Se você ainda não adquiriu o meu Kit Ganhe Dinheiro On-line, tenho certeza que deseja adquiri-lo, pois esse Kit já ajudou muitas pessoas a começar seu próprio negócio na Internet usando os mesmos métodos honestos e comprovados que eu uso há anos.
Graças aos métodos ensinados no Kit, tanto eu como milhares de outras pessoas conseguimos conquistar o estilo de vida que sempre sonhamos: nós ganhamos um bom dinheiro trabalhando onde e quando quisermos pela Internet e temos a liberdade de usufruir a vida com as pessoas que gostamos.
Com certeza, o meu Kit Ganhe Dinheiro On-line também pode ajudar VOCÊ a alcançar o seu sonho de ganhar dinheiro na Internet trabalhando em casa, desde que você esteja disposto ou disposta a APRENDER e SE EMPENHAR para isso, pois como eu sempre digo, é preciso ter FORÇA DE VONTADE e CORRER ATRÁS dos seus objetivos.
Nos últimos meses eu estive fazendo vários cursos e treinamentos de reciclagem profissional minha área que é o Internet Marketing, até porque a gente nunca para de aprender….
O que acontece é que esses treinamentos me mostraram que o preço do meu Kit está ridiculamente baixo quando comparado com o valor e abrangencia do seu conteúdo.
Na verdade, eu estou aprendendo que as pessoas geralmente não dão muito valor a um produto quando o próprio AUTOR não dá valor a ele.
Então eu decidi que já passou da hora de aumentar consideravalmente o preço do meu Kit e vou fazer isso na próxima semana.
Mas eu não vou fazer isso sem antes prestigiar VOCÊ com a oportunidade de adquirir meu Kit pelo preço RIDÍCULO que eu vinha cobrando por ele até agora. Esta é a minha forma de expressar meu carinho e gratidão por você estar me acompanhando!
É justamente por isso que eu quero te informar em primeira mão que, a partir do dia 19 de dezembro de 2013, o preço do meu Kit vai subir para R$ 399,90.
Tenho certeza que esse preço ainda será bem barato pela quantidade e qualidade das informações que ele contém!
Mas não se preocupe! Você não vai precisar pagar esse novo preço… Desde que TOME UMA AÇÃO RÁPIDA!
O que eu quero dizer é o seguinte: se você AGIR DEPRESSA poderá comprar o meu SUPER COMBO pela mixaria de apenas R$ 149,90 até o dia 18 de dezembro de 2013.
Isso mesmo: até o dia 18 de dezembro, eu vou manter esse preço ridículo PRA VOCÊ, como forma de mostrar minha consideração e agradecimento!
E você vai levar o meu SUPER COMBO, que inclui todos estes produtos digitais:
* Kit Ganhe Dinheiro On-line com os e-Books:
– Marketing Poderoso na Internet  – Programas de Afiliados – Ganhe Dinheiro na Internet  indicando produtos de outros.  – InfoNegócio – Como Ganhar Dinheiro com Produtos Digitais  – Como Construir Mini-Sites Arrasadores que Vendem Muito  – Video-eBook Autoresponder e Email Marketing Grátis Listwire  – Guia de Inicio Rápido do Kit Ganhe Dinheiro Online
* Curso em Video-Aulas Online: Como Criar Sites Facilmente
– 25 video-aulas que vão te ensinar a criar sites de modo  incrivelmente fácil, mesmo sem você saber HTML ou  Webdesign.
* 8 Bônus AJA RÁPIDO do Kit Ganhe Dinheiro On-Line:
#1: Vídeo e-Book Demonstração “Como Importar da China”. #2: Kit WBS – Wealth Build System (Sistema de Construção de  Riqueza com 17 apostilas)  #3: E-Book “Guia do Vencedor – Centenas de Negócios para  Iniciar em Casa e Ganhar Muito Dinheiro.”  #4: E-Book “Curso Completo de HTML – Aprenda a Criar Páginas  para a Internet.”  #5: E-Book “Saia do Vermelho – Como Eliminar suas Dívidas  e Controlar sua Vida Financeira.”  #6: E-Book “Como Realizar seus Desejos.”  #7: E-Book “O Milionário Mora ao Lado – Reportagem.”  #8: Direitos de Revenda de Todos Estes Bônus!
Além de todo esse conteúdo, ao comprar o meu Kit você ainda ganha o direito de participar do meu Programa de Afiliados e ganhar pelo menos 50% de comissão sobre cada venda do Kit que você gerar.
Repare que, a partir do dia 19 de dezembro, o Kit vai custar R$ 399,90. Portanto, como afiliado você vai ganhar R$ 200,00 de comissão A CADA VENDA DO KIT que você gerar! Ou seja, se você vender APENAS UM KIT depois do dia 19 de dezembro, já terá recuperado seu investimento e ainda terá ganhado R$ 50,00 de lucro!
Fala a verdade: você não vai querer ficar fora dessa, não é mesmo? Entãoclique aqui para aproveitar, pois é só até o dia 18 de dezembro.
Presente #2 (Se já é meu afiliado):
Se você já adquiriu o meu Kit, mesmo que seja aproveitando a oportunidade oferecida no “Presente #1″ acima, aqui está o presente que eu tenho para você:
1. A oportunidade de ganhar uma grana rápida com esta oferta ANTES DO AUMENTO DO PREÇO do Kit.
O que você precisa fazer é simplesmente DIVULGAR esta informação de todas as formas (éticas) que você puder:
Você pode publicar um artigo no seu blog, enviar um ou mais e-mails para a sua lista de contatos, publicar links nas redes sociais, e assim por diante.
(Inclusive você pode adaptar o texto desse e-mail para enviar para a sua lista de contatos.)
Você pode dizer a todos os seus contatos que o preço do Kit GANHE DINHEIRO ON-LINE vai subir para R$ 399,90 a partir do dia 19 de dezembro de 2013, mas que, quem comprar o SUPER COMBO até o dia 18 de dezembro ainda vai ter a chance de pagar APENAS R$ 149,90.
Use o seguinte link para divulgar esta oportunidade:
http://www.kitganhedinheiro.net/final.asp?XXXXX
ATENÇÃO: Lembre-se de trocar o XXXXX pelo seu CÓDIGO DE AFILIADO no meu Programa de Afiliados do Kit Ganhe Dinheiro On-line! Isso é FUNDAMENTAL para que você receba suas comissões corretamente.
Para saber qual é o seu código de afiliado, acesse a sua ÁREA DE AFILIADO. A propósito, estou colocando esse link acima na sua Area de Afiliado para facilitar sua vida. Procure lá pelo “Seu link para divulgar a OFERTAESPECIAL ATÉ O DIA 18/12/2013″
2. A partir do dia 19 de dezembro de 2013, você vai ganhar R$ 200,00 de comissão a cada venda DIRETA que gerar do Kit e mais R$ 40,00 a cada venda INDIRETA.
Ufa!! Era isso que eu tinha pra te dizer! Espero que você tenha gostado dos meus presentes e que os aproveite bem!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário